MEUS AMORES

MEUS AMORES

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Vamos falar um pouco sobra a argila.

Argila Verde: Rica em silício e diversos oligoelementos. Desinfiltra o interstício celular, é esfoliante suave,promove a desintoxicação e regula a produção sebácea pois tem ação desintoxicante e adstringente.

Argila Branca: Rica em silício e alumínio e diversos oligoelementos. Promove aumento na oxigenação de áreas congestionadas, a uniformização pela esfoliação suave, regula a queratinização, clareador de manchas senis, micro-esfoliador da pele, combatendo cravos e espinhas, reduz rugas e sinais de expressão.

Argila Cinza: Rica em silício e alumínio e diversos oligoelementos. È reguladora de seborréia capilar, absorve a irradiação solar. É clareadora de manchas, combate espinhas e cravos, é excelente esfoliador, retarda o envelhecimento e redutora de pesos e medidas.

Argila Vermelha: Rica em silício,ferro e oligoelementos. Regula a micro circulação cutânea, sendo recomendada para peles sensíveis, com couperose (rubor permanente na face) e avermelhadas.

Argila Amarela: Tem ótimo efeito tensor. Indicado para cosmética. O Percentual elevado de silício é indicado para rejuvenescimento e tratamentos cosméticos. Combate e retarda o envelhecimento cutâneo, nutre com seus sais minerais necessários para um tecido mais rígido e saudável sem deixá-lo ressecado.

Argila Rosa: Ricas em sais minerais, a Argila é naturalmente cicatrizante, absorvente, estimulante, anti-séptica e ativa as funções imunológicas. Vitaliza a pele (brilho), devolvendo a luminosidade natural, aumenta a circulação, anti-acne, anti-
seborréica, absorve toxinas da pele e hidrata. Recomendada para peles sensíveis. Auxilia na queima e drenagem de gordura localizada.

Argila Marrom: Argila rara com elevado teor de silício, alumínio e titânio e outros oligoelementos. Resulta em efeito ativador da circulação, além de contribuir com um efeito equilibrador e revitalizador.
Efeitos: desinfiltrante, adstringente e desintoxicante.

Argila Preta: Argila rara com elevado teor de silício, alumínio e titânio e outros oligoelementos. Resulta em efeito ativador da circulação, eficaz contra acne e espinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário